REPOSITOR – 10 VAGAS – R$ 1.117,00

Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

 

VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF

 

 

REPOSITOR

 

DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:

 

Empresa: Confidencial

Local/Estado: AGUAS CLARAS/

REPOSITOR

Ramo de Atividade: ATACADISTA

Quantidade de Vagas: 10

Escala: 6X1

Horário: 14:40 ÀS 23H

Salário: R$ 1.117,00

Benefícios: VT+ ALIMENTAÇÃO NO LOCAL

 

Atividades:

Repor e arrumar mercadorias em prateleiras, organizar e abastecer gôndolas de produtos, retirar mercadorias do estoque, prestar atendimento aos clientes, tais como troca de mercadorias, participar de inventário de mercadorias para reposição

 

 

VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF

 

COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: recrutadordf2020@gmail.com, informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.

 

 

INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:

 

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

 

↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF

possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩

 

Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.

 

 

Veja também

ATENDENTE

Nossa missão é facilitar o acesso entre empresas contratantes e candidatos e assim diminuir a taxa de …