OPERADOR DE ATENDIMENTO

Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas.

Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.

 

VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF: CLIQUE AQUI

 

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI

 

OPERADOR DE ATENDIMENTO

 

Não cobramos absolutamente nada pelo acesso no site

LER COM ATENÇÃO!

Se você perceber que essa vaga é uma informação FALSA ou GOLPE que estão COBRANDO para participar do processo seletivo (O QUE SERIA ILEGAL), pedimos que nos avise pelo WhatsApp: CLICA AQUI. (NÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA NOSSO WHATSAPP NÃO CONTRATAMOS.)

 

DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:

 

Somos a Wiz, uma gestora de canais de distribuição de serviços financeiros e seguros com mais de 45 anos de atuação no mercado. O nosso principal desafio é unir pessoas diferentes para, juntas, se desenvolverem e alcançarem resultados incríveis. Acreditamos que pessoas talentosas merecem voar alto e consideramos que nossas diferenças e semelhanças são importantes para construirmos equipes de sucesso.​

Atualmente, recebemos a premiação de 9º lugar no ranking nacional da GPTW das empresas que promovem a diversidade e que incluem funcionários de forma equilibrada e justa. E não queremos parar! Por isso, temos investido cada vez mais esforços para que a nossa frente de atuação de Diversidade e Inclusão (conhecida como LIGUE-SE por nossos Wizzers) cresça e seja referência não só para os que já fazem parte do time, mas também para os nossos candidatos. ​

Aqui acreditamos que podemos ser Wizzer em qualquer lugar, por isso, criamos o programa WE – Wiz Everywhere que proporciona diferentes modelos de trabalho, adaptados à realidade de cada função e modelo de negócio de nossas unidades.

Quer entender um pouco mais sobre cada modelo do WE? Vamos lá!

No modelo WE Office os Wizzers atuam majoritariamente de forma presencial nos escritórios da Wiz.

​No WE Flex os Wizzers exercem suas atividades contratuais predominantemente no escritório da Wiz, mas, contam com a flexibilidade de trabalhar por dois dias fixos na semana, em casa.

No WE Home os Wizzers exercem suas atividades contratuais predominantemente em regime de teletrabalho, ou seja, trabalham de suas casas em modelo de home office. ​

Ficou curioso para saber em qual modelo está enquadrada essa vaga que você se interessou? ​

Essa vaga se enquadra no modelo WE Office.

Buscamos um(a) profissional(a) para atuar em uma das nossas unidades de negócio, a Wiz BPO, que goste de trabalhar em um ambiente dinâmico, com análise e controle de planilhas e também com atendimento ao cliente.

Para participar, você precisa:

Ter Ensino Médio completo;

Ter boa comunicação oral e escrita;

Ter experiência em nível intermediário no pacote office, especialmente Excel.

Será um diferencial:

Ter experiência em atendimento ao cliente presencial ou por telefone/chat;

Ter conhecimentos básicos de seguros.

Aqui você:

Realizará atendimentos ao cliente, via chat e telefone – em sua maioria de forma receptiva, mas podendo também ser de forma ativa;

Atuará na área de RCPM – Responsabilidade Civil, Profissional e Material, lidando com atendimentos de sinistros.

Local de trabalho: Brasília/DF

Jornada de trabalho: 9h48 às 18h – Segunda a Sexta-Feira

 

Nosso processo seletivo

O processo seletivo da Wiz começa na candidatura e no teste inicial. Sendo aprovada(o) nesse primeiro teste, você encontrará um segundo teste, o de Fit Cultural. Posteriormente, você encontrará a entrevista digital com 2 perguntas cujas respostas serão em vídeo e uma escrita. Por fim, após avaliadas as etapas digitais, você poderá ser convidado(a) para uma entrevista final com A&S e a liderança da vaga.

O nosso time quer te proporcionar a melhor experiência. Analisamos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos feedbacks ao final dos nossos processos.

Toda a nossa comunicação é feita via e-mail. Por isso, fique atenta(o) a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma.

 

Cronograma da vaga:

Este processo seletivo é composto pelas seguintes etapas:

Candidatura + Teste inicial (perguntas objetivas);

Teste Mindsight (Fit Cultural);

Entrevista Digital;

Entrevistas finais com o time de Atração e Seleção e liderança da vaga.

– Seguimos focados em fazer com que a sua experiência em nossos processos seletivos seja a melhor possível. Por isso, para garantir a segurança de todos neste momento, estamos realizando as nossas seleções totalmente online.

Período de inscrição: até 19/03/2021

Período de realização dos testes digitais: até 22/03/2021

Feedbacks do processo: até 12/04/2021

E aí, você topa voar alto com a gente? Então não deixe de se inscrever!!!

 

Interessados deverão clicar aqui para se candidatar

 

GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.

 

INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:

 

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

 

↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF

possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩

 

Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.

 

GRUPO NO WHATSAPP: CLICA AQUI

Veja também

AUXILIAR DE COZINHA

Nossa missão é facilitar o acesso entre empresas contratantes e candidatos e assim diminuir a taxa de …