LÍDER DE ATENDIMENTO

Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

LÍDER DE ATENDIMENTO

Empresa: Maternidade Brasília – Rede Ímpar

Horário: Escala 12×36, horário a combinar.

Quantidade de vagas: 01

Águas Claras, Brasília-DF, Brasil

Salário: A ser combinado

Base salarial da categoria:

(Hoje quem trabalha como Líder de Atendimento ganha em média um salário de R$ 1.870,00)

Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação

Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo

Requisitos:

Desejável experiência de 2 anos em gestão de equipes em âmbito hospitalar;

Desejável Pacote Office Intermediário.

Atividades:

Responsável por liderar a equipe de atendimento durante o plantão, orientando nas rotinas e fluxos do setor, bem como gerenciar e intermediar conflitos de relevância junto aos clientes, equipe médica e demais setores do hospital, a fim de contribuir com a excelência nos serviços prestados.

COMO PARTICIPAR:

Se você interessar pela vaga, enviar currículo para o e-mail: https://portal.kenoby.com/oportunidadesredeimpar/login?position=5ee779f153f63a014ff3c0bb&redirect=cadastrar&action=email no assunto coloque o nome da vaga pretendida.

Data limite até: 21.06.2020

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.

INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF

possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩

Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.