LÍDER COMERCIAL – ATENDENTE

Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.

 

VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF: CLIQUE AQUI

 

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

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LÍDER COMERCIAL – ATENDENTE

 

Não cobramos absolutamente nada pelo acesso no site

LER COM ATENÇÃO!

Se você perceber que essa vaga é uma informação FALSA ou GOLPE que estão COBRANDO para participar do processo seletivo (O QUE SERIA ILEGAL), pedimos que nos avise pelo WhatsApp: CLICA AQUI. (NÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA NOSSO WHATSAPP NÃO CONTRATAMOS.)

 

DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:

 

JOB DESCRIPTION

Local de atuação: Bluefit Venâncio Shopping- Setor Comercial Sul, Quadra 08 Bloco B60, 340, Brasilia – DF

Horário de atuação: MATUTINO/VESPERTINO

Salário: A combinar

 

A Bluefit é uma rede de academias brasileira, que atua dentro do segmento de academias low-cost, com um ambicioso projeto de expansão. Buscamos profissionais qualificados que possuam vontade e determinação em evoluir e se juntar a nós nessa jornada. Nossa missão é: “Acabar com as desculpas para não treinar”.

Perfil do Profissional

Fazem parte de nossa equipe pessoas que gostam de pessoas, que sejam dedicados e transparentes, que não apenas busquem um trabalho, mas que busque no trabalho uma forma de transformação da sua vida e dos outros.

MAIN RESPONSIBILITIES

Atender o cliente pessoalmente, via internet, telefone ou whatsapp;

Realizar venda ativa através do telefone ou whatsapp;

Realizar o processo de venda dos planos da Academia;

Captar clientes;

Cadastrar os alunos no sistema;

Contatar os inadimplentes e realizar as negociações conforme procedimento interno;

Fechar o caixa diário;

Preencher e atualizar os controles administrativos (planilha de manutenção, críticas, soluções e elogio);

Formalizar e encaminhar as solicitações dos clientes internos e/ou externos para o supervisor da unidade;

Controlar e liberar a catraca de acesso para os clientes internos e externos;

Orientar e esclarecer dúvidas dos clientes internos e/ou externos;

Receber, organizar e distribuir as correspondências;

Receber e organizar os objetos correspondente aos achados e perdidos conforme regulamento interno;

Prover ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos da recepção;

Informar o supervisor de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientes;

Zelar pela perfeita conservação, limpeza e ordem da recepção;

Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato,

Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade e enviar para o superior imediato, (documentos relacionados com vendas, mudança de plano, movimentação de clientes, movimentação de pessoal/equipe e visitantes, inadimplentes);

Interagir com sua equipe e gestão no aprimoramento e desenvolvimento de novas visões e de relatórios que atenda suas necessidades. Criar condições para a tomada de decisões;
Atuar junto ao Supervisor da unidade para gerar ações de prospecção de clientes e parceiros (Captação de informações de mercado, clientes, consumidores e abastecer a gestão da Bluefit com os dados levantados para o Network e Benchmark);

Capacitar e desenvolver sua equipe. Aplicar treinamento inicial aos novos colaboradores e reciclagem conforme necessidade da unidade;

Entrevistar e selecionar pessoas para compor sua equipe e participar do processo de admissão da equipe, (recolher e conferir a documentação dos aprovados e envia-los para o Departamento Pessoal);

Adotar medidas cabíveis para garantir a segurança contra riscos de acidentes dos colaboradores e clientes;

Informar o superior imediato de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientes;

Zelar pela perfeita conservação e organização do seu local de trabalho;

Inspecionar a equipe sobre a correta e necessária utilização do uniforme, bem como a utilização dos equipamentos e consumo justo dos materiais de escritório e limpeza;

Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato.

REQUIREMENTS AND SKILLS

Experiência em liderança;

Experiência na função atendente;

Ensino médio completo ou cursando superior;

Informática básica (WORD, EXCEL).

ADDITIONAL INFORMATION

 

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Procure em como se candidatar o contato do anunciante e envie seu currículo.

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COMO SE CANDIDATAR:

Interessados deverão clicar aqui para se candidatar, informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.

 

INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:

 

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

 

↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF

possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩

 

Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.

 

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