You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

CURSOS PROFISSIONALIZANTES ESTÃO COM VAGAS ABERTAS ATÉ O DIA 28 DE JULHO

Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

Cursos profissionalizantes estão com vagas abertas até o dia 28 de Julho

O serviço nacional de aprendizagem comercial (SENAC) em sua administração regional no Distrito Federal está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes de Formação Inicial e Continuada e de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) a serem ofertados nas unidades de Taguatinga, Sobradinho, Plano Piloto, Gama e Ceilândia.

O Programa é resultado do protocolo de compromisso firmado em 22 de julho de 2008 entre o Ministério da Educação (MEC), o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o Ministério da Fazenda (MF), a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), e é ratificado pelo Decreto Federal n.º 6.633. O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos federais, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores, empregados ou desempregados.

O processo seletivo de concessão de vagas do PSG é regido por https://www.df.senac.br/psg/assets/arquivos/edital-10-2020.pdf. Os critérios adotados para inscrição foram definidos atendendo a legislação da educação profissional e tecnológica, o Decreto n.º 6.633, as Diretrizes do Programa Senac de Gratuidade – Departamento Nacional e os requisitos de acesso exigidos pelo Senac DF para ingresso no curso escolhido.

As turmas ofertadas neste edital observam as características da modalidade presencial. No entanto,
enquanto prevalecer a compreensão institucional sobre a necessidade de adoção de medidas necessárias
à disseminação do contágio da Covid-19, as atividades educacionais serão desenvolvidas na modalidade à distância. Nesse caso, para acessar os cursos por acesso remoto, será necessário que o(a) candidato(a) atenda aos seguintes pré-requisitos técnicos: Ter conhecimentos em navegação na internet; Ter acesso a computador com internet banda larga e um e-mail válido.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de julho ou até o preenchimento das vagas ofertadas e do cadastro reserva pelo http://www.df.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas do SENAC. O candidato classificado nas vagas disponíveis, terá a sua inscrição convertida em matrícula pela Unidade Educacional do Senac-DF responsável pela operacionalização do curso, quando da
entrega dos documentos exigidos devidamente assinados e, quando menor de idade, assinados pelo seu responsável.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site do ASF EMPREGO DF, informe da seguinte forma. Esta vaga foi vista no site: www.asfempregodf.com.br.

INFORMAÇÕES DO ASF EMPREGO DF:

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos (as) selecionados em uma possível entrevista.

↪ VAGA DIVULGADA PELO PROJETO ASF EMPREGO DF

possibilitando em média 300 recolocações de emprego ao mês ↩

Todas as vagas ofertadas neste grupo são repassadas por Empresas, Representantes de RH e internet, sendo de inteira responsabilidade do seu autor todas as informações contidas no anúncio.

Veja também

SENAC OFERECE 1,6 MIL VAGAS DE CURSOS GRATUITO NO DF

Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de …

error: Alert: O conteúdo está protegido!!