CHATCLASS OFERECE CURSOS ONLINE DE INGLÊS

Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

 

VAGAS DISPONÍVEL NO SITE DO ASF

 

 

CHATCLASS OFERECE CURSOS ONLINE DE INGLÊS

 

DESCRIÇÃO DO CURSO:

 

ChatClass oferece curso on-line de inglês em tempos de pausa escolar

A iniciativa da startup disponibilizar curso gratuito de inglês no WhatsApp para estudantes foi motivada pela suspensão das aulas devido à Covid-19

 

so pode prejudicar principalmente os estudantes que perdem acesso ao ensino de suas escolas e universidades. Por isso, a ChatClass, edtech que democratiza o ensino de inglês com o uso de uma Inteligência Artificial no WhatsApp e o suporte de professores do mundo inteiro, oferecerá gratuitamente sua plataforma de aprendizado e aulas ao vivo com tutores do mundo inteiro para qualquer estudante do Brasil até 17 de abril, com prazo podendo se estender.
O serviço engloba conteúdo para todos os níveis do idioma, aulas on-line com tutores do mundo todo e correção em tempo real sobre a pronúncia dos alunos no inglês. Tudo é disponibilizado pelo WhatsApp, sem precisar baixar outro aplicativo ou entrar em outro site.

Para ter acesso ao serviço basta seguir os seguintes passos:

  1. Envie um Oi no WhatsApp para o número +1 646 480 0606
  2. Ou clique neste link
  3. Ou acesse o site
(foto: ChatClass)
A missão da ChatClass é democratizar o ensino de inglês no mundo, e agora apoiar os estudantes brasileiros nesta difícil situação. A tecnologia avançada permite que os alunos aprendam de casa, bastando para isso um celular com WhatsApp.

A ChatClass é uma edtech fundada em Nova York e idealizada pelo empreendedor alemão Jan Krutzinna, duas vezes graduado em Harvard, e que visa democratizar o ensino bilíngue por meio de tecnologias já inseridas no cotidiano dos alunos.

Ele desenvolveu sua inteligência artificial para educação que funciona via WhatsApp e também traz o Intercâmbio em Sala de Aula, que conecta professores, alunos e tutores estrangeiros para que possam praticar o Inglês da melhor forma: falando. Mais de 150 mil alunos de escolas públicas e particulares de todo o Brasil já participaram da iniciativa.

Veja também

SEBRAE OFERECE CURSOS ONLINE

Não temos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante, o único objetivo é de …